Instituições representativas do setor da construção civil do DF estão em alerta com a epidemia de dengue
Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF
O Distrito Federal tem registrado recorde de casos de dengue nesse início de 2024 e a preocupação é evitar que mais pessoas sejam atingidas pela doença. Nesse sentido, vários sindicatos e entidades representativas do setor da construção se uniram para orientar e prevenir a proliferação do mosquito nos canteiros de obras.
A campanha de combate à dengue na construção está promovendo palestras, vistorias e entregando materiais orientativos para serem usados nos canteiros de obras das empresas. Entre os materiais, está um cartaz digital que pode ser impresso e fixado nos canteiros de obras e pode ser acessado aqui.
Para solicitar uma visita dos profissionais que realizam a palestra e a vistoria nos canteiros de obras, as empresas podem entrar em contato pelo telefone (61) 98166-6969 ou pelo e-mail: seconci@seconci-df.org.br
A campanha de combate à dengue na construção é realizada pelo Serviço Social da Indústria da Construção Civil do DF (Seconci-DF), Sindicato da Indústria da Construção do Distrito Federal (Sinduscon-DF), Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção (Sticombe), Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF), Associação Brasiliense dos Construtores (Asbraco) e a Associação de Moradores e Comerciantes do Noroeste (AmoNoroeste)