Depois de 18 anos, Leonardo se aposenta e deixa o cargo se dedicando integralmente às instituições sociais da igreja
Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF
O ex-gerente geral do Seconci-DF, Leonardo Milazzo, foi homenageado pela Diretoria e pelos colaboradores da entidade na sua despedida da função, depois de 18 anos no cargo. A despedida aconteceu na sede e contou com a participação de ex-presidentes do Seconci, amigos e da família do Leonardo. Ele deixou o cargo no final de fevereiro e passa a se dedicar integralmente às institucionais sociais da igreja a que pertence.
Na ocasião, um vídeo-depoimento foi apresentado com falas de pessoas que estiveram com ele durante sua jornada no Seconci. Bastante emocionado, Leonardo agradeceu a todos. “Teve uma época que pensei em largar tudo e seguir o ministério pastoral e Deus deu uma palavra de sabedoria à minha esposa. E foi nessa época que surgiu o Seconci e percebi que essa era resposta de Deus. Eu agradeço a Ele por tudo que vivi nesse lugar”, disse Leonardo.
O presidente do Seconci-DF, Marcelo Machado Guimarães, falou sobre o trabalho feito pelo gerente e a convivência durante sua gestão. “Nesse tempo em que convivemos, seja no lado profissional, seja no pessoal, nos tornamos grande amigos e sempre me lembro dele quando leio ou ouço a palavra de Cristo, quando se trata da bem-aventurança. Leonardo é um bem-aventurado”, falou Marcelo.
Na despedida, estiveram presentes os diretores do Seconci, os ex-presidentes Deyr Corrêa e Izidio Santos Júnior, a esposa, filhas e netos, além de amigos e colegas que conviveram com ele durante sua passagem pela entidade. “Testemunhei de perto as lutas e alegrias que fizeram parte da sua vida no Seconci. Mesmo não estando presente na maioria dos eventos, vivi um pouco do seu ministério, seja nos papos à noite ou nas longas conversas nos fins de semana. Conheci, através de você, muitas pessoas que fizeram parte do seu dia a dia e marcaram a sua vida. Com certeza você deixou um legado a todos que estiveram junto a você nesse longo tempo”, finalizou Elenice Milazzo, esposa do homenageado.