Urologista passa a atender trabalhadores com 40 anos

Publicado por

| 02/09/2022

O atendimento médico assistencial é composto por consulta e exames como PSA e ultrassonografia

Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF

Desde junho deste ano, o Seconci-DF está com atendimento urológico aos trabalhadores da construção civil por meio da POLICLÍNICA DO TRABALHADOR. Esse atendimento é gratuito e possibilita a realização de consultas e exames voltados para a saúde do homem com realização de exames como PSA e ultrassonografia. A partir de agora, as consultas com o especialista estão liberadas para trabalhadores com idade a partir de 40 anos e os exames clínicos (PSA e Ultrassonografia) a partir de 45 anos. Além disso, os exames clínicos serão realizados a trabalhadores com idades menores, de acordo com a avaliação do médico.

O gerente de medicina do Seconci-DF, Daniel Honda, explica que a ampliação do atendimento reforça a preocupação com a saúde do homem e a prevenção dos cuidados com a próstata. “Nossa intenção é cuidar da saúde de todos os trabalhadores e, por isso, vamos buscar sempre ampliar nossos serviços e a abrangência do atendimento que estamos prestando por meio da Policlínica”, explica Honda.

A Policlínica do Trabalhador da Construção Civil é um serviço da medicina assistencial do Seconci-DF que conta especialidades médicas nas áreas de clínica médica, urologia, além do Programa de Hipertensão e Diabetes-PHD. Todos os atendimentos são gratuitos aos trabalhadores e o agendamento das consultas pode ser feito pelo link http://www.seconci-df.org.br/?page_id=8539