Ferramenta digital agiliza o processo de marcação de consultas e amplia a autonomia das empresas
Comunicação Seconci-DF
O Seconci-DF lança na segunda-feira, 11 de agosto, seu novo sistema de agendamento on-line, uma plataforma moderna e intuitiva que promete transformar a experiência de marcação de atendimentos oferecidos pela instituição. A iniciativa faz parte do processo de digitalização e melhoria contínua dos serviços prestados ao setor da construção civil do Distrito Federal.
Com a nova ferramenta, empresas parceiras passam a ter acesso direto ao sistema, podendo realizar os agendamentos de forma prática e segura, com apenas alguns cliques. O processo inclui busca por CPF, cadastro rápido de novos colaboradores, escolha do tipo de atendimento, local, data e horário disponíveis.
Para utilizar a nova plataforma, cada empresa receberá login (CNPJ) e uma senha, enviados previamente por e-mail. Um passo a passo completo com orientações de uso também foi disponibilizado para facilitar a adaptação ao novo sistema.
O novo modelo contempla, ainda, confirmação automática de consultas via WhatsApp e envio das orientações e documentos necessários para o atendimento, garantindo mais eficiência e segurança.
Em caso de dúvidas, o Seconci-DF disponibiliza seus canais de atendimento:
(61) 3399-1888 | (61) 98166-6969 | seconci@seconci-df.org.br