Seconci oferece atendimento médico em urologia

Essa será a primeira especialidade de muitas que estarão disponíveis brevemente Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF A fim de aumentar os serviços assistenciais oferecidos aos trabalhadores da construção civil, o Seconci está implantando a policlínica do trabalhador com diversas especialidades em saúde assistencial, tendo início por UROLOGIA. Nesse primeiro momento, o agendamento será aberto aos trabalhadores que se enquadram na recomendação das autoridades de saúde para realização dos exames preventivos. Por isso, se você tem a partir de 50 anos, agende sua consulta e faça seus exames conosco, de forma gratuita. Para inaugurar a nova era da medicina assistencial, foram adquiridos equipamentos de primeira linha, reestruturação física e contratação de profissionais para promover, além de saúde, conforto e qualidade no nos novos atendimentos. “Essa proposta vem sendo planejada e desenvolvida há bastante tempo e reforça o papel assistencial do Seconci para com o trabalhador da construção civil, que será o maior beneficiado”, explica o gerente médico do Seconci-DF, Daniel Honda. Além da urologia, que já está com agendamento de consultas em aberto, a entidade deve ter até o final deste ano outras especialidades como cardiologia, endocrinologia, clínica médica, ginecologia, entre outras. No ano em que completa 34 anos de atuação, esse é o presente que a entidade preparou para celebrar mais de três décadas de promoção da segurança, saúde e da qualidade de vida do trabalhador da construção civil. E tudo isso só é possível porque as empresas do setor acreditam, apoiam e confiam no trabalho da entidade. AGENDAMENTO DE CONSULTA: Neste primeiro momento, os trabalhadores que têm a partir de 50 anos podem agendar consulta médica na especialidade de UROLOGIA por meio do site www.seconci-df.org.br/agendamento-médico. Após o preenchimento do formulário e envio da cópia dos documentos, o Seconci retornará confirmando o agendamento, data e o horário da consulta. Confira mais informações no vídeo abaixo:
Campanha contra dengue vsita obras no Noroeste e na Asa Norte

Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF A campanha de combate à dengue na construção civil do Seconci-DF esteve em três obras nesta terça-feira, 5 de julho. As obras visitadas são da empresa parceira Brasal e estão localizadas no Setor Noroeste e na Asa Norte. Durante a visita, o engenheiro de segurança do trabalho do Seconci, Gerson Oliveira de Alcântara, realizou uma vistoria nos ambientes de obra e entregou um checklist com sugestões de melhorias e ações que combatem o mosquito da dengue. AS visitas foram acompanhadas pelos técnicos das obras e todos receberam o material gráfico elaborado pelo Seconci, em parceria com o Sinduscon e com o Sticombe, com dicas de cuidados e atenção dentro dos canteiros para eliminação de possíveis focos do mosquito. a campanha do Seconci está percorrendo obras por todo o Distrito Federal orientando funcionários das empresas parceiras da entidade, uma vez que os números de casos registrados no DF estão elevadíssimos e já foram responsáveis por 7 mortes somente em 2022. Para solicitar a visita dos profissionais do Seconci, basta enviar um e-mail para seconci@seconci-df.org.br. Caso queira apenas o cartaz com orientação para fixar nos locais de obras, basta ir até as sedes do Sinduscon, Seconci ou Sticombe. Leia mais: Campanha de combate à dengue é destaque no Minuto Sinduscon-DF Setor da construção civil recebe orientações de combate à dengue Dengue assusta Brasília: casos atingem maior número desde 1998 Dengue: campanha do Seconci ganha reforço da Secretaria de Saúde do DF Mortes por dengue mais do que dobram no DF e chegam a sete em 2022 Primeira semana da campanha contra dengue visitou obras em Águas Claras e no Noroeste Seconci lança campanha de combate à dengue nos canteiros de obra